Oração ao Anjo da Guarda de outra pessoa para acalmar

É normal a gente se preocupar com as outras pessoas e querer rezar por elas, daí a gente estar a apresentar a oração ao Anjo da Guarda de outra pessoa para acalmar ela rapidamente.

O nosso Anjo cuida da gente, leva-nos para os bons caminhos e ajuda-nos a não cometer erros fatais para a nossa vida.

Então, não existe melhorar entidade a quem rezar que a ele. Esse Anjo é o responsável por você e fará de tudo para te ajudar. Portanto, devemos orar a ele se queremos ajudar alguma pessoa de verdade.

Neste caso, devemos orar para o Anjo dessa pessoa. Tendo em conta que ele apenas quer o melhor para essa pessoa, é óbvio que vai fazer de tudo para ouvir e atender a sua prece.

Como falar com o anjo da guarda de outra pessoa?

Existem várias maneiras de falar com os Anjinhos da guarda, porém a mais simples é através das orações.

Apenas temos de nos dirigir a ele com calma, paciência e com muito respeito. Se o nosso pedido for bom e se for para o bem da pessoa em questão, ele simplesmente vai ouvir você e atender o seu pedido.

Se você não sabe como fazer isso não se preocupe. A nossa oração tem tudo o que precisa para falar e pedir calma para o Anjinho de qualquer pessoa. Basta rezar ela com muita calma.

Oração ao Anjo da Guarda de outra pessoa para acalmar

Esta oração serve para o Anjo da Guarda do seu marido, do seu amor ou para fortalecer as forças de qualquer pessoa que goste. Apenas precisa saber o seu nome ou apelido, nada mais.

Recomendamos que comece por acender uma vela branca. Essa vela vai ser uma oferta para o Anjinho ter luz para conseguir ajudar a pessoa em questão.

Então, sem mais demoras, reze a oração que vamos deixar para você logo abaixo.

oração para o anjo da guarda do marido ou seu amor

Eu (diga o seu nome) apelo aos poderes do Anjo da Guarda do meu amor/meu marido/amigo chamado (diga o nome da pessoa) para que ele ouça este meu pedido.

Antes de mais nada, quero oferecer a luz desta vela para essa Anjinho, de modo a que ele fique com todos os seus caminhos iluminados pelas boas graças de Deus.

Agora que os caminhos estão iluminados peço a sua atenção, a sua graça, a sua ajuda para auxiliar o seu protegido imediatamente.

Peço a sua ajuda para acalmar (nome da pessoa), para tirar de dentro dela toda a raiva, todos os nervos e toda a fúria que a consome de cima a baixo.

Com esta oração tenho o objetivo de implorar ao Anjo da Guarda de (nome da pessoa) para que não deixe que as forças do mal acabem por quebrar a sua força, a sua paciência e a sus resistência.

Preocupo-me verdadeiramente com essa pessoa, apenas quero o seu bem, a sua felicidade e o seu bem estar.

É por isso que lhe rezo. Porque sei que queres o meu Anjinho da Guarda, porque sei que apenas queres a sua proteção e a sua verdadeira felicidade!

Amém.

Oração original MysticBr. Proibida cópia, excepto com fonte.

Quando devo rezar esta oração?

Não existe um período certo para rezar a oração para o Anjo da guarda de outra pessoa para acalmar ela ou para pedir qualquer outra coisa.

Porém, recomendamos sempre que reze quando sentir necessidade disso. Neste caso, pode rezar quando sentir a pessoa nervosa, aflita e a precisar de ajuda.

Pode ainda rezar noutras alturas, tal como logo ao acordar ou antes de dormir. O importante é que a reza seja feita com muita fé no seu coração e sempre acreditando que vai obter toda a ajuda que precisa.

Se quiser, pode ainda rezar juntamente com a pessoa em questão, mas ela precisa fazer isso livremente e sem ser obrigada. Para além disso, queremos terminar falando que pode rezar quantas vezes quiser.

A oração não tem qualquer tipo de limitação, ela vai sempre fortalecer o Anjo da Guarda da pessoa em questão, deixando-o cada vez mais forte com a luz das suas velas.

O meu pedido vai ser atendido de imediato?

Cada oração tem o seu tempo específico para ser atendida. Isso vai depender de quem reza, do pedido em questão e de quem recebe a graça.

Em alguns testemunhos que temos existem pessoas a receber a graça de imediato, mas não lhe podemos garantir isso. Apenas lhe podemos garantir que vai obter todos os resultados que precisa, mas apenas se rezar com fé.

Então, reze e não se preocupe quando vai fazer efeito. Simplesmente se preocupe em ter fé a iluminar o caminho desse querido Anjinho.


Mais orações:

Quero lembrar você que pode fazer outro tipo de pedidos ao Anjo da Guarda, tal como pedir para a pessoa amada voltar, fazer ele ficar louco por você ou com muitas saudades da sua presença.

Porém, terá de alterar ligeiramente a oração ao Anjo da Guarda de outra pessoa para conseguir acalmar ela. Fora isso, recorde-se sempre de ter fé dentro do seu coração!

Ficamos a aguardar o seu testemunho de sucesso desta prece. Comete se funcionou, se não funcionou e quanto tempo levou a aparecer algum efeito.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Show Comments

No Responses Yet

Leave a Reply