Oração de Santo Antônio pequenino

A famosa oração de Santo Antônio pequenino para fechar o corpo, acalmar e amansar alguém é das mais conhecidas de todas, visto que estamos falando do famoso santo que todos conhecem.

Muitas pessoas querem rezar, mas simples não sabem a quem. Neste caso, recomendamos que reze ao Santo Antônio, isto porque é um dos santos que mais ajuda as pessoas.

As suas preces são conhecidas por todo o mundo e já foram falados sobre milhares de graças atendidas por ele. Ele é conhecido como o santo casamenteiro, ajudando principalmente no amor, mas também existem orações de proteção e ajuda pessoa.

Se quer rezar a ele e ver todas as suas graças atendidas, basta conferir abaixo todas as preces destinadas a este santo.

1) Oração de Santo Antônio pequeno para fechar o corpo

Santo Antônio pequenino

Sabe o que significa fechar o corpo? É a mesma coisa que obter uma proteção divina de cima a baixo que não deixa nenhum mal entrar no seu corpo nem na sua alma.

Fechar o corpo vai tornar você invisível aos ataques dos inimigos, às invejas, ao mau olhado e a todas as pragas que tentem lhe lançar.

Esta prece é de proteção espiritual completa e é uma das mais conhecidas e utilizadas pelos crentes. Pode e deve rezar ela a qualquer hora do dia, principalmente se se sentir ameaçada/o.

Meu grande protetor Santo Antônio pequenino, tu que ajudas milhares de pessoas, tu que proteges milhares de crentes, ajuda-me também a mim neste preciso momento!

Glorioso santo, peço-te ajuda agora de maneira a que feches o meu corpo imediatamente.

Para que feches o meu corpo contra o mal, contra as energias negativas, invejas, olho gordo e contra todos os ataques dos meus inimigos, sejam eles visíveis ou invisíveis.

Meu querido santo, eterno protetor, peço-te ajuda de forma desesperada e com muita fé dentro do meu coração.

Peço-te que me protejas, que me dês auxílio e que espalhes toda a tua luz pela minha vida, pelo meu coração e pela minha alma.

Fecha o meu corpo Santo Antônio, fecha a minha alma, não deixes que nada entre, não deles que nada me atormente!

Amém.

Oração original MysticBr. Proibida cópia, excepto com fonte.

2) Oração de Santo Antônio pequenino para acalmar (você)

Santo Antônio

Tem andado nervosa/o e sem saber o que fazer nem pensar e procura uma forte oração para se acalmar de uma vez por todas?

Podemos rezar a Santo Antônio pequenino, ele vai ajudar a gente a nos acalmar de maneira incrível.

Basta rezar com fé e de preferência com uma vela branca acesa em nossa frente. Essa vela é para iluminar os nossos caminhos e também os caminhos deste querido santo.

Peço a gloriosa interceção de Santo Antônio pequenino na minha vida neste preciso momento para que ele me ajude a acalmar de maneira rápida e urgente.

Que a interceção deste glorioso santo entre na minha vida.

Que a ajuda deste glorioso santo entre no meu coração.

Que a poderosa e gloriosa luz deste santo entre na minha alma e que me acalme aqui e agora.

Que acalme a minha alma, o meu espírito, o meu coração e todo o meu corpo.

Que me alivie todo o estresse que possa estar a ter, que me alivie todos os maus pensamentos que me estão a prejudicar e que alivie todo o meu corpo.

Peço a este santo que me traga paz, sossego e serenidade.

Para isso conto com a sua ajuda, com a sua interceção e com os seus gloriosos e poderosos poderes.

Ajuda-me agora Santo Antônio pequenino!

Usa todos os teus poderes na minha vida e acalma-me e ajuda-me a ultrapassar todos os momentos de maiores dificuldades e estresse!

Conto contigo, assim como podes contar comigo meu querido santo.

Amém.

Oração original MysticBr. Proibida cópia, excepto com fonte.

3) Oração para amansar marido/namorado

Você deve conhecer este santo como o “casamenteiro“. Isso porque ele ajuda milhares de pessoas nas suas relações amorosas.

Ajuda em separações, em zangas e até mesmo a conquistar a pessoa amada. Neste caso, se quer amansar e tirar os nervos do seu marido ou namorado também lhe pode pedir isso.

Pode ter a certeza que vai obter efeitos imediatos logo após rezar a oração. Apenas precisa orar e ver os efeitos acontecendo.

Normalmente, recomendamos que se reze quando se sentir o marido descontrolado ou mesmo durante os seus maiores momentos de fúria e violência.

Santo Antônio pequenino, intercede com a tua luz de bem na minha vida e na vida de (nome do marido ou namorado) de modo a aliviares a sua cabeça imediatamente.

Torna ele uma pessoa mais calma, mais meiga e mais carinhosa para comigo.

Retira de dentro dele toda a raiva, toda a fúria e todos os sentimentos negativos que tem sido reprimidos até agora.

Acalma a sua mente, o seu coração e todas as suas ideias.

Ajuda-o a ser uma pessoa melhor, sem tantos ressentimentos e sem tantas energias negativas no seu corpo.

Dá-lhe todo o auxílio que conseguires de modo a acalmar ele, a deixar ele mais meigo, mais carinhoso e uma pessoa melhor.

Intercede a meu favor meu santo, intercede de modo a ajudares a mim e (nome dele) a conseguir ter uma vida melhor, mais feliz e com mais estabilidade emocional.

Peço-te com fé meu santo, peço-te com carinho e com muita esperança dentro do meu coração.

Amém.

Oração original MysticBr. Proibida cópia, excepto com fonte.

4) Oração Santo Antônio pequenino se vestiu se calçou

Por último, mas não menos importante, temos outra oração de Santo Antônio pequenino para acalmar e amansar um marido ou qualquer outra pessoa.

É uma versão curta, mas incrivelmente poderosa.

Esta prece é utilizada milhares de vezes todos os dias e possui milhares de testemunhos de sucesso. É uma orações bem conhecida e que não deve deixar de rezar.

“Santo Antônio pequenininho
Se vestiu e se calçou, Seu caminho caminhou
Encontrou Nossa Senhora que perguntou:
-Onde vais? (aqui você fala o nome completo da pessoa que quer acalmar)
Vou falar com Deus Menino!
Vai, abrande bem para o lado de Jordão
Onde não cai pó nem grão,
Sililianto de Cristão.”


Quando devo rezar as orações?

Nunca existe um momento ideal para rezar uma oração a Santo Antônio pequenino, seja para acalmar ou para qualquer outra finalidade.

Recomendamos que reze as orações nos momentos de maior necessidade e também nos momentos em que vir que a sua vida parece não ter solução.

Então, se estiver desesperada/o, sem forças e sem esperanças, simplesmente reze e peça ajuda. Acredite que os santos podem mesmo nos ajudar a mudar a nossa vida e a ter mais esperança em relação ao futuro.

Pode e deve rezar nos momentos de angústia, de desespero e de infelicidade. Apenas não tenha medo de rezar, faça-o sempre que conseguir e sempre com muita crença no coração.


Estas orações realmente funcionam?

Podemos afirmar com todas as certezas que as orações funcionam bem e de maneira bastante rápida.

Este santo já ajudou milhares de pessoas por todo o mundo e continua fazendo isso todos os dias, pelo que não se deve preocupar.

Se rezar uma forte oração a Santo Antônio pequeno para fechar o corpo, acalmar ou para qualquer outra finalidade, a sua prece simplesmente será atendida.

O importante é acreditar e ter fé de que tudo vai acabar bem. Acredite que as coisas vão melhorar e que este santo vai realmente ajudar você a melhorar a sua vida.


Mais orações:

Espero mesmo que seja capaz de rezar todas estas orações e de obter a ajuda divina que este santo tem para lhe oferecer.

Acredite sempre na oração para Santo Antônio pequenino e em todos os seus poderes. Acredite que, independentemente da prece, vai obter toda a ajuda que precisa em relação ao amor e a todos os outros aspetos da sua vida.

Se continuar com dúvidas, não hesite em deixar um pequeno comentário neste artigo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Show Comments

No Responses Yet

Leave a Reply