Qual meu Anjo da Guarda: Como saber pela data de nascimento

Procura saber qual o meu Anjo da Guarda pela data de nascimento? É muito normal querer saber isso, visto que todos queremos saber o nome do nosso anjo protetor.

Há uns anos atrás era incrivelmente complicado lhe revelar isso, mas hoje em dia existem tabelas feitas que lhe respondem a todas essas perguntas.

De modo geral, tudo o que vai precisar saber é o dia, mês e ano em que nasceu. Cada dia tem um nome de um Anjo indicado que vai variar de mês para mês. Então, para conhecer agora a tabela, basta conferir logo de seguida.

Qual meu Anjo da Guarda pela data de nascimento?

Por incrível que pareça, é bem simples conferir qual o seu Anjo de acordo com o dia e o mês em que nasceu. Neste caso, nem sequer vai precisar do seu ano de nascimento.

Apenas precisa conferir abaixo no infográfico! Basta procurar pelo dia e mês. Imagina que nasceu a 3 de Dezembro, procure a que tem 03/12, neste caso corresponde a: Ieiazel.

As colunas vão avançando pelo mês de nascimento. Na primeira temos Janeiro, Fevereiro e um pouco de Março, na segunda temos Março, Abril e Maio e por aí fora.

Qual meu Anjo da Guarda pela data de nascimento
Infográgico: Dia do Anjo da Guarda

O que é um Anjo da Guarda?

Antes de mais nada, você sabe o que é um Anjinho da Guarda? De modo geral, é uma entidade do bem que está sempre ao nosso lado nos ajudando nos momentos mais complicados da nossa vida.

Existe quem acredite que são familiares falecidos que se encarregaram de tomar conta de gente na terra. Essa pessoa, por norma, é um pai, uma mãe ou outro familiar que foi muito chegado à gente enquanto viva.

O papel desse familiar é tratar da gente e nos consolar nos momentos mais complicados. Porém, esse anjo vai ainda nos livrar dos caminhos do mal, das más companhias e das más decisões.

Caso a gente decida seguir maus caminhos, o papel do Anjo é tentar ajudar a gente a sair deles o mais rapidamente possível. É, sem dúvida, uma entidade do bem que devemos respeitar.

Qual a importância de saber o dia do Anjo da Guarda?

Ao contrário do que muitos pensam, é muito importante verificar quem é o seu anjo protetor através do seu dia. Falamos isso, pois assim você pode rezar a ele de maneira mais direta.

Pode lhe rezar uma forte oração de modo a pedir a sua presença na sua vida e o seu auxílio nos momentos de maiores dificuldades. Existem várias orações para essa finalidade.

Para além disso, é sempre importante saber quem nos protege e quem está ao nosso lado nos momentos de maior aflição.

Como se isso não fosse suficiente, após saber o seu nome, pode simplesmente procurar como ele é, do que ele gosta e como é a sua personalidade.

O meu Anjo da Guarda é o meu Anjo Protetor?

Sim. O seu anjo é o seu protetor divino. Ele anda sempre ao seu lado, acompanhando todos os seus passos e todas as suas decisões.

Ele não pode escolher os caminhos do bem por você, mas pode-a/o auxiliar mostrando as consequências que esse caminho vai ter.

Então, pode ter a certeza que esse anjo é o seu maior protetor em terra.

Como falo como o meu Anjo da Guarda?

Agora que sabe a como descobrir o nome do seu Anjo da Guarda pela sua data de nascimento, pode falar de maneira mais direta com ele.

Uma das melhores maneiras de o fazer é rezando uma forte oração. Você reza a ele, fala o nome dele e pede-lhe aquilo que desejar.

Pode acender uma vela branca e colocar ela ao lado de um copo de água, isso vai dar força e energia para o seu protetor e para você.

Muitas pessoas perguntam-nos como ver o meu Anjo da Guarda bem, isso é impossível. A gente não consegue ver ele, visto que é um ser divino, mas podemos sentir a sua presença nas nossas vidas.


Mais artigos:

Acredite que não é difícil aprender a como descobrir o meu Anjo da Guarda, seja pela data de nascimento ou por outro método fornecido pela numerologia.

Se continuar tendo dúvidas, pedimos que simplesmente deixe um comentário neste artigo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...

Show Comments

No Responses Yet

Leave a Reply