Descobrir alma gêmea pela data de nascimento

Uma das melhores maneiras de descobrir a alma gêmea pela data de nascimento é utilizar a numerologia.

Você pode não saber, mas os números podem ditar o nosso presente e o nosso futuro. Cada pessoa tem uns números correspondentes de acordo com o seu nome, a sua personalidade e de acordo com o dia em que nasceu.

Então, o que temos de fazer é descobrir os números correspondentes ao seu amor, os seus números e simplesmente verificar se eles combinam. Caso exista combinação você descobre rapidamente se essa pessoa está predestinada para a sua vida!

A alma gêmea existe? Como reconhecer uma?

reconhecer uma alma gêmea

Podemos lhe afirmar sem qualquer tipo de problemas que as almas gêmeas existem. Todas as pessoas tem uma e acabam por encontrar ela mais cedo ou mais tarde.

Para reconhecer uma pode e deve recorrer à numerologia da data de nascimento e do nome. Após isso, apenas precisa ir identificando alguns sinais que o destino lhe vai dando.

Então, se quer aprender a reconhecer a sua rapidamente, apenas precisa conferir abaixo todo o passo a passo simples e rápido.

Passo a passo: Descobrir a alma gêmea pela data de nascimento

Este processo pode parecer um pouco complicado para a maioria das pessoas, mas a verdade é que é algo bastante simples.

Qualquer pessoa vai ser capaz de fazer estas descobertas incríveis, basta seguir os passos que lhe vamos mostrar logo de seguida.

1º Passo: Descobrir o número da alma dele/a

O primeiro passo é descobrir qual é o número correspondente ao seu grande amor. Para isso precisa saber a sua data de nascimento (dele/a), mas isso você já devia estar à espera.

Para realizar o cálculo precisa somar todos os números da data e, no final, somar os dois números do resultado. Pode parecer complicado, mas vamos mostrar um exemplo.

  • 17 de Janeiro (1) de 1995 = 17 + 1 + 1 + 9 + 9 + 5 =42

Basta somar todos os números. Como pode verificar acima deu 42, mas esse ainda não é o número final. Para terminar de descobrir o número da alma dessa pessoa precisa somar esses 2 números.

  • 4 + 2 = 8

Neste caso, o número da alma dele/a é o 8!

Agora que fez o processo para a sua possível alma gêmea, precisa fazer também para você. Vai ter agora em sua disposição os números das vossas duas almas.

Pode avançar para o segundo passo de descobrir uma alma gêmea pela simples data de nascimento.

2º Passo: Para quem não sabe a data de nascimento

Pode calhar de você não saber o dia, o ano e o mês em que o seu amado nasceu. Se for esse o caso, podemos utilizar uma estratégia alternativa através do seu nome.

Precisa saber primeiro e último nome. Após isso, precisa tirar todas as vogais e somar elas de acordo com os números de seguinda:

  • A=1; E=5; I=9; O=6; U-3

Imagine que ele se chama António José, ficamos com A + O + I + O + O + E, que é 1 + 6 + 9 + 6 + 6 + 5 = 33. Somando 3+3 = 6!

Neste caso, o número da alma do seu amor ia ser 6, isto de acordo com o seu primeiro e último nome.

3º Passo: Saiba o significado do número da alma dele/o

Agora que sabe qual é o número da alma da pessoa em questão, precisa saber o que esse número realmente significa. Este passo não é essencial, mas recomendamos que o faça pois vai se tornar mais fácil para descobrir a sua alma gêmea pela data de nascimento.

Alma 1: Esta alma é daquelas que mais gosta de liberdade e de se aventurar. Adora experimentar coisas novas, conhecer pessoas diferentes e locais nunca antes visitados. É, sem dúvida, a alma mais aventureira!

Alma 2: Gosta muito de paz e de estar sossegada no seu canto. Não gosta de barulho nem de convivências com muitas pessoas pois isso acaba com a sua paz. É amorosa, carinhosa e verdadeiramente atenciosa.

Alma 3: Apoia aquelas pessoas que mais precisam, independentemente do que precisarem. Estão sempre ao lado dos necessitados nos momentos mais difíceis para ajudar, alegrar e animar essas pessoas.

Alma 4: Não gosta de trabalhar em grupo e não aceita a presença de muitas pessoas na sua vida. Tem grande capacidade de orientação, pelo que gosta de organizar toda a sua vida sem ajudas externas.

Alma 5: Gosta de arriscar na vida e isto em todos os seus aspetos! Gosta de tentar alcançar o que nunca foi alcançado e de experimentar aquilo que os outros tem medo de experimentar. É inteligente, destemida e desenrascada.

Alma 6: Esta é a alma mais protetora de todas. Está sempre preocupada com aqueles que a rodeiam, principalmente com amigos e familiares. Estão sempre presentes e sempre dispostos a ajudar nos momentos de maior dificuldade.

Alma 7: Dá muita importância aos pequenos detalhes. Nenhuma pessoa engana as pessoas desta alma, isto porque elas não deixam escapar nada. São estudiosos, inteligentes e perspicazes.

Alma 8: Luta com todas as forças que tem todos os dias para alcançar os seus maiores objetivos. É a alma mais ambiciosa de sempre, sonha ter o mundo a seus pés e a verdade é que acaba por conseguir tudo aquilo que quer!

Alma 9: Gosta de escutar o que os outros tem para dizer. É uma alma com a qual a gente pode falar, desabafar e contar os nossos maiores segredos. É de confiança, amorosa e muito amiga.

4º Passo: Verifique se as almas gemas se reconhecem!

Agora vem a parte mais complicada de todo o processo. Até aqui você já viu o número da sua alma, da alma da pessoa amada e o seu significado.

Neste ponto já deve ter a mínima ideia se vocês ficam bem juntos, se combinam ou se não combinam. Falta apenas verificar se vocês se reconhecem.

Isso vai acontecer ao caso. Se vocês forem realmente almas gêmeas vão acabar por se encontrar em locais completamente ao acaso de maneira bastante regular.

Imagine, vão se encontrar no café, no mercado ou até mesmo na fila do banco.

Esses encontros esporádicos acontecem porque o destino está tentando juntar vocês. Esse é o ponto mais importante ao qual você deve estar atenta/o.

Após isso, tem de seguir o seu coração e ver se essa pessoa repara em você tanto como você repara nela!

As almas gemas se reconhecem pelo olhar?

Se ainda não conseguiu descobrir a sua alma gêmea pela data de nascimento deve ter atenção aos vossos olhares.

Tal como dissemos anteriormente, o destino vai se encarregar de fazer vocês se encontrarem nos locais menos esperados possíveis.

Após isso olhe para essa pessoa pois vão se reconhecer imediatamente no olhar. Se essa pessoa olhar para seus olhos por mais de 3 segundos seguidos isso significa que ela sente algo.

Significa que essa pessoa sentiu algo, alguma atração, algum desejo ou vontade de estar com você. Isso é um grande sinal de que vocês se reconheceram apenas olhando um para o outro.

Minha alma gêmea é comprometida, e agora?

Infelizmente, a vida no amor não é tão simples quanto parece. Por vezes, o nosso amor predestinado está comprometido com outra pessoa.

Embora custe muito, não precisa nem deve se preocupar com isso. Esse “amor” que essa pessoa está vivendo não passa de uma mera ilusão na sua vida.

Se essa pessoa for mesmo a predestinada para você, o destino simplesmente se vai encarregar de colocar vocês dois juntos. Tal como falamos, ela pode estar comprometida, mas isso vai acabar e essa pessoa vai ficar ao seu lado.

Portanto, pode custar, mas acredite que as coisas vão voltar ao seu devido lugar.

Alma gêmea das vidas passadas

Para terminar este artigo queria falar sobre as almas gêmeas das vidas passadas. Temos tido alguns leitores que nos pergunta como identificar elas e se é possível saber se o nosso amor atual também foi nosso parceiro nas vidas passadas.

Infelizmente, é impossível você descobrir isso.

Apenas deve seguir o seu coração e os seus sentimentos. Se sentir que essa pessoa gosta de você e que você também gosta dessa pessoa não precisa de mais sinal nenhum.


Mais sobre numerologia:

Como deve ter reparado, nem sempre é fácil aprender a descobrir a sua alma gêmea apenas pela data de nascimento, porém não é impossível.

Recomendamos vivamente que siga o seu olhar, a sua intuição e, acima de tudo, que siga o seu coração. Não existe melhor prova no mundo do que aquilo que sente dentro de você!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...

Show Comments

No Responses Yet

Leave a Reply