Quem eu fui na vida passada pela data de nascimento

Um dos nossos leitores acabou nos perguntando “Quem eu fui na vida passada pela data de nascimento?“, essa é uma pergunta muito interessante e que possui uma resposta!

O nosso dia e mês de nascimento pode nos revelar muitos detalhes sobre a nossa vida, tanto do presente como do nosso passado.

Neste caso, existe até mesmo um teste de vidas passadas, mas eles não se baseiam em nenhum detalhe específico da nossa vida. Então, precisamos recorrer à numerologia.

Através da numerologia vamos juntar o dia e o mês de nascimento, vendo assim as nossas semelhanças à pessoa que fomos no passado.

Vidas Passadas: Quem eu fui pela data de nascimento?

Vidas passadas

Para verificar como foi numa vida passada precisa verificar o dia e o mês em que nasceu. Determinados grupos de pessoas identificam-se de maneira de igual de acordo com o nascimento.

Vamos deixar abaixo todas as datas separadas, basta verificar qual é a sua e conferir de uma vez por todas quem você foi!

De 14 a 28 de julho / 23 a 27 de setembro / 3 a 17 de outubro: Uma influência do bem

Se você nasceu numa das datas colocadas acima, fique sabendo que foi uma grande influência positiva para as outras pessoas. Dava grandes exemplos e demonstrava como se devia ser para se viver da maneira correta.

Para além disso, era uma pessoa inteligente e com grande capacidade de persuasão. Agia de acordo com as regras e gostava de levar uma vida certa e sem mentiras.

Detestava ver pessoas sendo enganas, esquemas e tudo aquilo que mexia com a ordem natural do mundo. Essas 3 datas são especiais, teve sorte se nasceu numa delas!

De 22 a 31 de janeiro / 8 a 22 de setembro: Um artista

Nasceu entre 22 a 31 de janeiro ou entre o dia 8 e 22 de setembro? Então, você foi um grande artista que teve muita fama no mundo!

Tinha um talento natural para muitas coisas, mas o palco era o seu mundo. Adorava estar em palco com centenas ou até mesmo milhares de pessoas adorando os seus atos.

Era famoso/a, mas sabia manter sempre a sua honestidade sem que a fama lhe “subisse à cabeça”. Era, sem dúvida, o centro das atenções daquele tempo!

De 29 de julho a 11 de agosto / 30 de outubro a 7 de novembro: Um escritor

Você escrevia para motivar as pessoas a irem mais longe e a conseguirem alcançar todos os seus objetivos.

Era uma pessoa que adorava escrever e ensinar as pessoas. Gostava de mostrar a como não ter medo e a como alcançar todos os objetivos, independentemente das dificuldades que aparecessem.

Não lhe podemos revelar se era um escritor de sucesso ou não, apenas sabemos que fazia o seu trabalho na perfeição.

De 8 a 21 de janeiro / 1 a 11 de fevereiro: Um bandido!

Certamente não estava à espera desta resposta quando viu acima a sua data de nascimento, mas todos temos os nossos passados.

Você era um grande bandido, que roubava muito dos ricos, mas gostava de ajudar também aqueles com maiores necessidades.

Não era daquelas pessoas que guardava tudo para você, em vez disso distribuía parte da sua riqueza com outras pessoas que precisavam ainda mais que você.

Se também pretende saber como eu morri na vida passada, é bem provável que tenha sido durante um assalto.

De 1 a 10 de março / 27 de novembro a 18 de dezembro: Um pintor

Antigamente era muito comum haverem pessoas com trabalhos ligeiramente diferentes da atualidade. Neste caso, você era um pintor de rua que passava os seus dias pintando aquilo que mais adorava, a natureza!

Era uma vida pobre, sem rendimentos e, na maioria das vezes, sem reconhecimento pelo seu trabalho, mas era o que você gostava de fazer.

Foi feliz, dentro dos possíveis e fez obras de arte simplesmente maravilhosas!

De 12 a 29 de fevereiro / 20 a 31 de agosto: Um guerreiro

Infelizmente, nos tempos de antigamente era muito normal haverem guerras de noite e de dia. Neste caso, havia uma grande seleção de homens que iam diretamente para os campos de batalha. Foi o seu caso!

Você foi um guerreiro que lutou nas mais duras batalhas deste mundo. Conseguiu sobreviver grande parte da sua vida, mas acabou falecendo durante uma batalha.

De 20 de abril a 8 de maio / 12 a 19 de agosto: Um batedor

Caso não saiba, os batedores são aquelas pessoas que se montam no seu cavalo e que vão espiar locais inimigos para futuros ataques ou simplesmente para verificar o que andam fazendo.

O leitor que nos perguntou quem eu fui na vida passada pela data de nascimento nasceu em 13 de Agosto, pelo que já sabe agora que foi um batedor.

Tinha um trabalho arriscado, mas que o deixava empolgado em todos os dias da sua vida!

De 9 a 27 de maio / 29 de junho a 13 de julho: Uma bruxa

Nos dias de antigamente era muito normal qualquer pessoa ser considerada bruxa. Basta realizar algum medicamento caseiro era era logo acusada de bruxaria.

Neste caso, numa vida passada você foi uma bruxa encarregue de descobrir vários remédios naturais poderosos!

Não fazia bruxaria má nem nada do género, era uma pessoa que dedicava o seu tempo a ajudar os outros a curar as suas doenças e os males que tinham no corpo.

De 11 a 31 de março / 18 a 29 de outubro / 19 a 31 de dezembro: Um estudioso

Sabe aquelas pessoas que dedicam o seu tempo à ciência e a estudar aquelas coisas que ninguém se lembra? Bem, você era uma dessas pessoas!

Gostava de fazer experiências relacionadas com as plantas, os seres vivos e com a natureza.

Infelizmente, não lhe podemos dizer se foram bem ou mal sucedidas, mas talvez você ainda se lembre de alguns desses detalhes!

De 28 de maio a 18 de junho / 28 de setembro a 2 de outubro: Ajudante verdadeiro

Antigamente era muito comum haverem doenças muito graves que derrubaram cidades inteiras. Você era uma das pessoas que conseguia escapar a essas doenças e que se dedicava a ajudar as outras pessoas.

Arriscava a sua própria vida para curar os outros e lhes prestar nodosos cuidados médicos que necessitavam.

Era uma pessoa corajosa, com muita força e muita dedicação dentro do coração!

De 1 a 19 de abril, de 8 a 17 de novembro: Lutador pela paz

Antigamente, você foi uma daquelas pessoas que se juntava num grupo restrito de pessoas para conspirar contra o governo. Não era algo mau, eram apenas conspirações para ajudar o povo a ter uma vida melhor.

Para terem mais liberdade de expressão, mais direitos e mais condições na sua vida.

Era uma pessoa com uma forte personalidade, com uma grande coragem e vontade de ajudar aqueles que mais precisavam!

De 1 a 7 de janeiro / 19 a 28 de junho / 1 a 7 de setembro / 18 a 26 de novembro: Um professor/a

Você dedicava praticamente todo o seu tempo a ensinar as outras pessoas. Era um professor/a do ensino básico (como lhe chamamos hoje) muito/a dedicado/a às crianças.

Ajudava-as a aprender a ler, a escrever e a aprender as coisas básicas da vida. Naquele tempo pouco mais se podia aprender se não se fosse rico, mas você fazia os possíveis para ajudar as crianças da melhor maneira.

Quem eu fui na vida passada afeta quem eu sou hoje?

Esta é uma pergunta ligeiramente complicada de responder, mas existe quem acredite que sim. Aqui não estamos falando mais de numerologia, mas sim de reencarnação.

É normal que se vão passando alguns traços, gostos e alguma personalidade de uma pessoa para a outra. Imagine, se você gosta muito de pintar é bem provável que na sua vida passada tenha sido alguém com grande amor à pintura!

Então, a resposta a essa pergunta é sim. Quem você foi na vida passada pode afetar os seus gostos, a sua maneira de ser e toda a sua personalidade nos dias de hoje.

O resultado de quem eu fui na vida passada pela data de nascimento é 100% certo?

Não lhe podemos confirmar que o resultado seja 100% acertado, isso era impossível de se fazer.

A maioria das respostas acima foram dadas de acordo com alguns testes e estudos de personalidade, mas nenhum deles com rigor cientifico.

Então, recomendamos que veja a nossa sugestão de quem você foi e que confira se ainda possui alguns traços da personalidade dessa mesma pessoa.


Mais artigos:

A numerologia é capaz de nos dar respostas incrivelmente completas e esclarecedoras sobre a nossa vida, tal como quem você foi na vida passada pela sua data de nascimento.

Queremos apenas relembrar mais uma vez que este artigo é meramente informativo e que não possui rigor científico.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (8 votes, average: 4,13 out of 5)
Loading...

Show Comments

No Responses Yet

Leave a Reply